O BlOG




A respeito do Blog, este é um espaço criado pela Stephany Ono, a qual pretende trazer para o mundo virtual tudo aquilo que rodeia em sua mente e acha interessante escrever, postar e compartilhar. É uma menina que gosta de estar antenada as novidades no mercado, principalmente ao que se refere à Moda e Beleza. Pretende com o blog transmitir sua opinião, ter seguidoras amigas e que possam trocar informações. Também adora passar seu tempo no Youtube, vendo vídeos referentes a esses assuntos, inclusive tem um canal, aonde vocês podem ter um contato melhor com ela. 

E X T R A
Por quê o blog chama Canela e Nozes? 

R: O nome do blog surgiu de um passeio ao Shopping que a Stephany fez com sua família...durante o passeio foram tomar um café no McCafé (parada obrigatório da mãe da Sté, que é nem um pouco viciada em coffe) e lá, a nossa blogueira se deparou com um saboroso bolo    . . . Eis aí que surgiu o nome do blog #quebabado! . . . 

O bolo era nada mais, nada menos que dê Canela e Nozes! Hmmn..nome interessante, não?! kkkkk Pois é, vindo de um bolo que a Sté adotou o nome para seu blog. 

"Acho um nome fino, diferente e ao mesmo tempo instigante. O que este nome lembra pra vocês, leitores?  Pra mim, remete uma marca de moda, quem sabe futuramente eu siga uma carreira de empresária da moda e queira abrir a loja Canela e Nozes..Tudo é possível!! rsrsrs  Mas como disse, o nome sugere na minha cabeça coisas que A-M-O, como: frio (minha estação favorita), o próprio bolo (que é uma delícia, meu preferido do McCafé), uma marca fashion de moda, os tons meio pastéis do bolo (que possui cores que gosto muito, abrange um tom meio marrom com um begezinho), e fora o aroma que é algo maravilhoso, o cheirinho da canela é ótimo!! 
Ou seja, reuni vários aspectos que levo em conta em um nome só! E aproveitando o gancho do nome eu me arrisquei em criar o blog, trazendo assuntos do cotidiano que se relacionam com o leque do mundo feminino." ONO, S. 

Para o pessoal que acabou de ler essa mini história do criativo nome do blog, a Stephany espera que todos gostem e fiquem antenados aos assuntos que por aqui serão rodeados. 
Bolo do McCafé de Canela e Nozes