terça-feira, 23 de julho de 2013

Cold and Clothes

Frio e Roupa

Bom Dia! Hoje está um friozinho muito bom...acordar e tomar um chocolate quente vai muito bem! 
Nesse post, trago looks de inverno para o nosso dia-a-dia, combinações de peças de roupas que ficam legais e fáceis de ter.. 

 

O nosso inverno, não é aquela coisa rigorosa, temperatura muito baixa.. ele é suportável, portanto, nada de exagerado nas produções dos looks (digo exagerado, usar casacos muito pesados, grossos, bem marcantes, com a cara do inverno em Moscou, por exemplo, um mega frio!)

Então vamos lá...

Eu acho muito bonito e fashion usar calça jeans justinha ou uma legging, uma blusinha de malha, e por cima um casaco mais quentinho, pode ser de lã ou desses tecidos de algodão mesmo, e nos pés, uma bota! Eu adoro bota! Um sapato indispensável no meu guarda-roupa.
Sem contar que a bota é a cara do inverno!

Confiram o estilo da atriz Blake Lively, que arrasa na moda :

    

Quando não está tão frio, acho legal usar meia fina com shorts, deixa o look charmoso e descontraído ao mesmo tempo. 


      


E é claro...se no inverno fica legal usar um shorts com meia fina, uma saia também não seria diferente! Confira:


                   


Uma outra peça que é a carinha do inverno é o vestido! Sim, ele mesmo! Embora usamos muito no verão, no inverno fica show.


  


Essas foram algumas dicas de produções para arrasar no friozinho ...