sábado, 10 de agosto de 2013

Resenha Lip Balm - eos

Olá!!! Quanto tempo não posto nada por aqui...que saudades estava! 
E para compensar essa "demora", pensei em fazer um post bem legal, e que é um xodó de beleza para as meninas! 

Trago pra vocês a resenha do meu Lip Balm - eos 


Ganhei ele faz pouco tempo, desde então não parei mais de usar! Todas sabem que dias passados estava muito frio. 
A minha boca ressecou bastante, eu estava passando manteiga de cacau, mas nem assim resolveu :/ 
Até que ganhei esse e outros mimos de uma amiga muito fofa, que voltou dos EUA. 

Estou usando o Lip Balm há umas 2 semanas, minha boca está ótima, a manteiga de cacau não conseguiu hidratar bem os meus lábios, nem evitar o ressecamento. 
Já o Lip Balm - eos é super hidratante!!! Além disso o cheirinho dele e o gostinho é maravilhoso! O meu é de strawberry (MORANGO) , uma delicia, dá vontade de comer rsrs =). 
O Lip Balm é muito parecido com uma manteiga quando você passa na boca, é muito hidratante. Ele tem uma cobertura leve, não fica melequento. 


Está super aprovado! e, recomendado! 




Nenhum comentário: