quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Penteados Rápidos

chanel pink | via Tumblr

Olá leitoras da moda! 
Tudo bem com vocês?
Então meninas esse post é para vocês se inspirarem em alguns penteados básicos, mas bonitos! Pode usar para ir a escola, ao trabalho.. Fica a escolha de vocês as demais adaptações. . . Vamos lá??

FAIXA DE ARAME!
OMG! Que nome é esse?!? 
É apenas uma expressão popular. Os famosos "lacinhos de arame" vistos em muitas meninas é uma ótima opção para quem não gosta de ter muito trabalho na hora de cuidar das madeixas.

Penteados para usar em dias de chuva - Cabelos - MdeMulher - Ed. Abril

Vejam que simples, e bonito esse penteado? Um coque bem alto e fofão com a faixa. Ficou uma graçura não acham?! Deixa super menininha

TIARA
Outra opção bem legal, um pouco parecida com a primeira, só que não é novidade para nenhuma menina, são as tiaras! Ah! Quem não gosta de dar um charminho no cabelo com a tiara? eu adoro!


A garota mustfashion de GG(Gossip Girl), Blair Waldorf, usa a tiara em várias ocasiões. É uma ótima inspiração pra vocês ... o que acham? Fugindo do assunto, tem alguém com vontade de ver GG e dar um click nos looks?! eu to! GG é muita inspiração! 
Se alguém nunca viu a série, recomendo! :)

TRANÇA FINA - LATERAL
As tranças é uma boa dica para aqueles dias em que nosso cabelo acordou rebeldex! Sem dúvidas, se  joguem nas tranças. O cabelo ta feio, sujo, armado, escorrido..resumindo : em uma situação crítica. Então faça uma trança.
Esse tipo de trança, é bem delicada, somente com alguns fios. 


TRANÇA NORMAL


RABINHO
Ah! Os rabos de cavalo! Não tinha como eu deixar de lado algo tão básico e que nunca sai de moda. 
E quando ta aquele caloooor só um rabinho pra salvar. 


COQUES
Os coques são os queridinhos da galera estudantil! Muitas universitárias aderiram o coque como referência fashion para ir à escola. 


Bom meninas...o post de hoje é simples, mas eu garanto que quando aprimoramos algumas dicas, mesmo sendo elas básicas, faz total diferença. Há tantas coisas que passam despercebidos, e com os penteados não é diferente. Muitas vezes me atrapalho no hora de arrumar o cabelo e acabo ficando sem fazer nada e com ele solto. Então...nunca é demais ressaltar aquilo que todas sabemos, e que pode nos ajudar em certas situações. Espero muito que tenham gostado! XOXO!

Nenhum comentário: