sábado, 23 de novembro de 2013

Dica Christmas! #body


Olá meninas! Hoje compartilho uma dica com vocês ... O Natal está chegando e, já começo a me preocupar mais com o meu corpo, pois eu sei que não consigo resistir àquelas saborosas comidas natalinas, muuuito doce, por aí vai... Ainda mais se for chocolate (não faço "cerimônia" pra comer hahahaha!)
E quando eu como muito doce, sempre aparece a chatinha da espinha, então, mantenho por perto os produtinhos que deram resultados ótimos com espinhas na época que eu era menor (não ia à dermatologistas), ainda tenho e uso esses secativos, aconselho como dica para vocês! Comprei eles em mercado mesmo, creio que ainda vende esses bisnaguinhas Gel Secativo da Clean&Clear. São ótimos mesmo! Na minha pele não causou nem uma irritação ou efeito estranho... "Nem sempre aquilo que é bom pra um, é bom pra todos" 
Mas como amiga, e por essa marca ser encontrada facilmente em farmácias, lojas de cosméticos, ser famosa, universal, bem recomendada à todos, dou a dica desse produto para vocês! Sempre que tenho espinhas no rosto corro pegar essas bisnaguinhas e passar,  no outro dia está com outra aparência =) 

Nenhum comentário: