terça-feira, 19 de novembro de 2013

DIY : Capinhas Diferenciadas !

Olá meninas! O post de hoje não é uma novidade, apenas uma #dica diferenciada de como eu tenho várias capinhas diferentes em uma só! É muito simples, vi essa ideia no vídeo da KeepCalmDIY , e a transformei de um jeito mais básico e simples, com materiais escolares.


Vocês precisam de : Tesoura, Folha Sulfite, Capinha do modelo do seu celular transparente, podem ser de silicone ou de acrílico (que sao aquelas durinhas), no caso na minha capinha eu colei duas figurinhas pra dar um glam e ela é de silicone, Lápis Grafite, Lápis de Cor, Régua, Borracha, Canetinha e Giz de Cera.

D I Y !

Primeiro, você pode desenhar no paint do computador mais ou menos o modelo do seu celular e imprimir para depois ter a medida certa e fazer as demais capinhas. MAS para quem não quer ter esse trabalho, na folha sulfite você irá colocar a capinha do seu celular e contorna-la com um lápis, em seguida recorte o formato que ficou na folha e depois coloque dentro da capinha do celular para ver se o tamanho deu certo, caso tenha ficado umas partes dobradas, é só ir acertando essas partes com a tesoura, vai marcando com um lápis aonde há dobras no celular para ajustar o tamanho.



Feito isso, você irá marcar as partes em que seu celular tem de foto, lanterna (essas coisas que ficam aparecendo na parte de trás do celular). Para isso, coloquei novamente a parte que recortamos na capinha e risquei com o lápis a parte da foto (no caso a parte de trás do meu celular só tem a câmera a ser recortada).


Depois disso tudo, a sua "nova" capinha está quase pronta, só falta colorir !!! Por isso você pode usar tanto lápis de cor, quanto giz de cera. E depois de uma feita, você consegue fazer um mooonte de outras "new" capinhas para seu celular, utilizando a mesma folha sulfite que dá para fazer várias outras.


Tumblr

Espero que vocês utilizam essa dica para ter capinhas legais e com seu jeitinho! 

Nenhum comentário: